mar de prata

Agosto 29 2012

Conheço uma pessoa que me anda a mexer com os botões bem cá dentro da alma...

É alguém que sempre foi atrasada crónica e eu sempre pensei que não o fazia por mal, afinal era boa pessoa e tudo se desculpava com um sorriso...

Mas neste último ano estou a aprender a conhecê-la e a ver quem realmente se esconde debaixo daquela capa.

Não respeita horários, nem colegas, nem chefes, nem amigos.

Aparenta ser muito preocupada com os outros, porque tenta ajudar meio mundo e mais alguém, mas depois na realidade parece-me que apenas procura aprovação e aceitação e que apenas o faz por um interesse egoísta, de se sentir amada.

Esta pessoa não tem controlo da sua vida, nem do seu orçamento! Não tem regras, nem se preocupa em tentar auto-impor-se algumas.

Apenas se preocupa em fazer passar uma imagem que não é a verdadeira e se a chamam à atenção, a culpa acaba por ser de outra coisa que ela, coitadinha, não controla.

Eu estou a afastar-me cada vez mais, pois não posso com coitadinhos, nem com falsos coitadinhos... Já me saltou a tampa muita vez! Já a tentei fazer acordar para a realidade, mas vamos sempre parar ao mesmo sítio e à mesma conversa. E isso para mim basta!

Tenho a minha vida, a minha felicidade e os meus "problemas" (sim, entre aspas, porque tenho uma vida muito boa), não vou estar a viver os problemas e a vida dos outros, quando eles próprios não querem saber!

E cansei!

CANSEI!

 

publicado por mardeprata às 15:04

aliança entre o mar que me viu nascer e a lua de prata que ilumina o meu caminho
mais sobre mim
Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
30
31


pesquisar
 
site meter
blogs SAPO