mar de prata

Outubro 22 2014

Neste recomeço tento fazer um balanço...

Olho para mim, de onde parti, o quando andei, o que já evoluí...

Também vejo o que permaneceu igual...

Numas coisas dolorosamente igual, noutras saborosamente igual...

Sinto-me melhor comigo mesma...

Sinto-me melhor para quem me rodeia...

Sinto que reduzi a velocidade de cruzeiro, embora haja dias em que me esqueço e ponho o pé no acelerador, mas logo me recordo que assim não pode ser...

Escuto o meu corpo...

Escuto os sinais que o meu corpo me envia e páro!

Páro antes da dor!

E isto era impensável há um mês atrás!

Não regressei ao ginásio, mas inscrevi-me no yoga!

Tenho mais tempo para o meu filho e brinco muito com ele.

Mimo-o mais...

Exijo menos de mim, dele e do N...

E tento saborear mais! E mais longamente!

E agora aguardam-se desenvolvimentos!

publicado por mardeprata às 19:01

aliança entre o mar que me viu nascer e a lua de prata que ilumina o meu caminho
mais sobre mim
Outubro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
23
24
25

26
27
28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO