mar de prata

Agosto 27 2014

Há uma semana fui a mais uma terapia de shiatsu!

Dizer mais uma é quase menosprezar o que significa fazer uma terapia com a B!

Voltei a reviver pecados velhos, voltei a ouvir que não posso continuar assim...

Voltei a tentar compreender o que estou a fazer de errado, quando no fundo não sinto que esteja a fazer o que quer que seja...

Que sou assim e nem dou por ela... Não me apercebo de algo errado...

Mas o ponto de atenção é a dor... É o sinal que já passei o meio do caminho...

E tenho de ir sempre (ou tentar sempre) ir pelo caminho do meio!

 

Entretanto, estou a iniciar-me no lu jong, com um conjunto de exercícios básicos e sinto-me bem!

Estou a acabar os tratamentos nas termas e acredito que o inverno será simpático comigo.

 

Para a semana farei uma nova tentativa e depois relaxo!

Será que consigo?

publicado por mardeprata às 13:27

aliança entre o mar que me viu nascer e a lua de prata que ilumina o meu caminho
mais sobre mim
Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
28
29
30

31


pesquisar
 
blogs SAPO