mar de prata

Abril 14 2009

Ninguém pode dizer o que o amanhã nos traz, nem pode dizer sequer o que o dia de hoje é...

Apenas vemos pequenas parcelas de uma realidade, há sempre quem nos esteja a contar uma história diferente e quem não nos esteja a contar tudo...

Como viver com isso?

Dar a máxima importância ou fazer igual?

Qual será a receita para a felicidade? Isto sabendo que não há felicidade absoluta, apenas brechas de felicidade! Por isso devemos aproveitar essas oportunidades, mesmo que mascaradas ou imperfeitas?

Neste momento nem sei bem o que estou a fazer... Pareço querer tanto uma coisa, mas parece que sei que me estou a dirigir para um abismo...

A minha decisão está tomada e espero estar preparada para enfrentar as consequências. E já decidi que se a vida me sorrir com uma outra oportunidade, irei em frente, pois eu estou em primeiro lugar!

Decisão arrojada ou inconsequente? Só o futuro o dirá! 

publicado por mardeprata às 22:22

aliança entre o mar que me viu nascer e a lua de prata que ilumina o meu caminho
mais sobre mim
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
17
18

19
20
21
22
23
25

26
27
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO