mar de prata

Fevereiro 12 2013

Para algumas pessoas não chega bater no fundo...

Têm de bater bem mesmo no fundo...

E não sei se nem assim terão a coragem de se levantarem...

Têm tudo para seguir em frente, mas teimam em deixar-se bater no fundo...
Em não se interessarem pela sua própria vida e continuam alegremente a esbanjar oportunidades...

A cuspir na sorte...

Por isso a essas pessoas não chega bater no fundo, pois continuam cegamente a cavar a cova para baterem ainda mais fundo...

E eu assisto a tudo isto, mas sinto-me impotente e já não luto, por quem se enterra.

publicado por mardeprata às 22:57

aliança entre o mar que me viu nascer e a lua de prata que ilumina o meu caminho
mais sobre mim
Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
15
16

17
20
23

24
27
28


pesquisar
 
blogs SAPO