mar de prata

Abril 25 2013

Depois de mais um susto, posso novamente respirar fundo, mas sem fazer muito barulho não vá alguém lembrar-se de me "presentear" com mais alguma cirurgia...

Correu bem, correu mesmo muito bem!

A sombra do passado não passou disso mesmo... Um fantasma que parecia querer dar sinais, mas foi escorraçado!

Assim, a vida regressa à normalidade! Hoje dei uma arrumação geral num armário da cozinha e na despensa - senti como se fosse um catalisador, uma certeza que a vida continua, que é para andar para a frente! Soube bem! E decidi empalear um dos monos que aqui habita há quase quatro anos sem utilidade! Não foi a bem, por isso terá de ir a mal!

Entretanto, a parte má do dia: o peixinho dourado morreu... Para mim é sempre mau prenúncio... Mas decidi que vou encarar que é um aviso retardatário que pretendia alertar para o que já passou... Ou, então, o desgraçadinho não gostou de trocar os ares da aldeia pelos da cidade, depois das férias de 3 semanas que teve!

Assim, vou desligar o pc, vou organizar a roupa para amanhã e vou-me deitar! Mereço este descanso!

Ah! E amanhã regresso ao ginásio! Espero que corra bem!

 

publicado por mardeprata às 22:25

aliança entre o mar que me viu nascer e a lua de prata que ilumina o meu caminho
mais sobre mim
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

21
22
23
24
27

28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO