mar de prata

Abril 27 2015

Com Maio a chegar parece ser tempo para fazer um balanço.

Continuo a ir a funerais...

Não me lembro de um período tão negro como este...

Ao mesmo tempo sinto-me cansada das pessoas que me rodeiam no trabalho...

Sempre preocupadas com a vida de quem as rodeia, com o que fazem, com o que não fazem... Preocupadas com o chefe, com o que faz ou o que não faz, com o que diz ou com o que não diz...

Se faz é porque faz... Se não, é porque não...

E em vez de olharem ao seu espelho e verem a sua própria fotografia, continuam "pré-ocupados"!

Para quê?????

 

Valha-me que Maio está a chegar! E o sol começa a querer brilhar!

E a minha barriga dá mostras de quem lá cresce e se forma!

Filha, vais ser uma lutadora!

A tua mãe sabe! A tua mãe sente!

 

Saber e sentir! Sentir... Ui! Se sinto! Sinto para além do que é considerado normal!

 

publicado por mardeprata às 21:24

aliança entre o mar que me viu nascer e a lua de prata que ilumina o meu caminho
mais sobre mim
Abril 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO